Nascemos da vontade de fazer diferente, de mudar, de criar um jeito novo para, simplesmente, facilitar a vida dos associados e dar controle e segurança total às associações.
Trabalhamos com a união entre o passado, de conhecimento, aprendizado e tradição, com o futuro, de novidades, mudanças e inovação.
Não somos só uma assistência 24 horas, uma vez que o nosso time consegue entregar diversas outras soluções de parceiros confiáveis, para facilitar a vida dos diretores das associações.
Nascemos de uma dor do mercado na qual tivemos a oportunidade de iniciar as operações com mais de 25 mil placas.
O que nos deu a chance de testar e validar vários processos inovadores, trazendo assim iniciativas disruptivas para entregar soluções aos problemas recorrentes que acometem as associações no território nordestino, onde se encontravam em um mar de insegurança.
Conosco, o Presidente tem acesso imediato e irrestrito aos pagamentos dos prestadores, tempo de prestação, e, com o nosso dashboard, atualizado diariamente, possui noções de preço médio de serviços, quantos foram por dia e muito mais.
Temos ainda uma conta bancária única por cada associação, onde o diretor presidente detém acesso a extratos, transferências e depósitos.
Atendimento
personalizado
em nome da
associação.
Certificação do ocorrido com o associado.
Comunicação com prestadores para apresentação de prévia de atendimento e valor.
Comunicação
com a associação
para autorização,
nas diretrizes
apresentadas pela
diretoria.
Envio e
acompanhamento
em tempo real do
prestador
Encerramento
com fotos e
pagamento.
CICLO DE
ATENDIMENTO
Ao contrário do que todas as assistências 24h do mercado realizam, a Facilita gera em nome de seu cliente um 0800 próprio junto a uma de nossas parceiras e com isso a associação não fica refém da assistência em caso de desacordo comercial.
Essa prática nasceu da dor das assistências frente a inadimplência de seus clientes. Como forma de conseguir baratear a operação para o cliente final, a Facilita trabalha no modelo pay and use, garantindo assim, menos desgaste na relação comercial e um ciclo enraizado nos nossos princípios éticos.
Conta específica
da Associação
dentro da Facilita
Pagamento do
Prestador
Informe contábil
de conta
transitória
Depósito direto da
Associação
Recepção da NFE
em nome da
Associação
Prestação de Conta
Contábil pela
associação. Sem
Bi-Tributação
Contamos com parceiros preparados para realização do onboarding do novo cliente, de forma intuitiva e segura.
Facilita Descontos « Em parceria com clube de desconto nacional, a Facilita realiza uma rede personalizada de descontos no nordeste para seus clientes, tendo de forma ativa colaboradores para engrandecimento da cartela de empresas nordestinas a fim de divulgar e fortalecer o empreendedorismo no Nordeste.
Com o intuito de trazer mais conforto a cada um dos associados, possuímos um núcleo para direcionamento do associado para resolução de conflitos jurídicos, pautados na ética advocatícia. O associado é informado acerca do caminho para a solução de sua dúvida jurídica, sendo que o serviço direcionará o mesmo para os núcleos de práticas jurídicas das faculdades de seu munícipio e para a defensoria pública, caso este não possua um advogado de confiança, garantindo não haver a prática de captação ilegal de clientes.