Muito prazer, somos a Facilita Assitência 24h

Nascemos da vontade de fazer diferente, de mudar, de criar um jeito novo para, simplesmente, facilitar a vida dos associados e dar controle e segurança total às associações.

Trabalhamos com a união entre o passado, de conhecimento, aprendizado e tradição, com o futuro, de novidades, mudanças e inovação.

Não somos só uma assistência 24 horas, uma vez que o nosso time consegue entregar diversas outras soluções de parceiros confiáveis, para facilitar a vida dos diretores das associações.

Nascemos de uma dor do mercado na qual tivemos a oportunidade de iniciar as operações com mais de 25 mil placas.

O que nos deu a chance de testar e validar vários processos inovadores, trazendo assim iniciativas disruptivas para entregar soluções aos problemas recorrentes que acometem as associações no território nordestino, onde se encontravam em um mar de insegurança.

Nosso trabalho é voltado para Associações de Proteção Veicular do Nordeste, tendo por ideal o controle completo dos presidentes em tempo real.

O que isso quer dizer?

Explicamos!

Conosco, o Presidente tem acesso imediato e irrestrito aos pagamentos dos prestadores, tempo de prestação, e, com o nosso dashboard, atualizado diariamente, possui noções de preço médio de serviços, quantos foram por dia e muito mais.

Temos ainda uma conta bancária única por cada associação, onde o diretor presidente detém acesso a extratos, transferências e depósitos.

Controle total na palma da sua mão.

Atendimento
personalizado
em nome da
associação.

Certificação do ocorrido com o associado.

Comunicação com prestadores para apresentação de prévia de atendimento e valor.

Comunicação
com a associação
para autorização,
nas diretrizes
apresentadas pela
diretoria.

Envio e
acompanhamento
em tempo real do
prestador

Encerramento
com fotos e
pagamento.

CICLO DE
ATENDIMENTO

O seu 0800

Ao contrário do que todas as assistências 24h do mercado realizam, a Facilita gera em nome de seu cliente um 0800 próprio junto a uma de nossas parceiras e com isso a associação não fica refém da assistência em caso de desacordo comercial.

Essa prática nasceu da dor das assistências frente a inadimplência de seus clientes. Como forma de conseguir baratear a operação para o cliente final, a Facilita trabalha no modelo pay and use, garantindo assim, menos desgaste na relação comercial e um ciclo enraizado nos nossos princípios éticos.

Controle Financeiro
e contábil

Criamos para cada um dos nossos clientes uma conta transitória, para não ocorrer bitributação - trazendo assim maior controle e melhor resultado sobre a operação financeira.

Conta específica
da Associação
dentro da Facilita

Pagamento do
Prestador

Informe contábil
de conta
transitória

Depósito direto da
Associação

Recepção da NFE
em nome da
Associação

Prestação de Conta
Contábil pela
associação. Sem
Bi-Tributação

Tempo médio de 24 horas, após a contratação, para o início do atendimento.

Contamos com parceiros preparados para realização do onboarding do novo cliente, de forma intuitiva e segura.

Facilita Descontos

Facilita Descontos « Em parceria com clube de desconto nacional, a Facilita realiza uma rede personalizada de descontos no nordeste para seus clientes, tendo de forma ativa colaboradores para engrandecimento da cartela de empresas nordestinas a fim de divulgar e fortalecer o empreendedorismo no Nordeste.

Entregar benefícios aos seus Associados!

Assistência de Direcionamento Jurídico

Com o intuito de trazer mais conforto a cada um dos associados, possuímos um núcleo para direcionamento do associado para resolução de conflitos jurídicos, pautados na ética advocatícia. O associado é informado acerca do caminho para a solução de sua dúvida jurídica, sendo que o serviço direcionará o mesmo para os núcleos de práticas jurídicas das faculdades de seu munícipio e para a defensoria pública, caso este não possua um advogado de confiança, garantindo não haver a prática de captação ilegal de clientes.

Descomplica. Vai de Facilita.

💬 Precisa de ajuda?